Thursday, February 16, 2006

 

Ainda os Cartoons...


Maio de 2005, entre dia 5 e 8, o Clube Bilderberg reuniu na Alemnha, em Rottach-Egern, no hotel de 5 estrelas Dorint Sofitel, fortemente guardados por pessoal armado.

Alguns dos presentes:
-Joseph Ackermann (Deutche Bank)
-Joaquin Almunia (Com.Europeia)
-Durão Barroso (Presidente Com.Europeia)
-Franco Bernabe (Rothschild)
-Wiliam Ford Jr.(Ford)
-Richard Haass(Council Foreign Relations)
-Jaap de Scheffer(Nato)
-H.Kissinger (Kissinger Associates)
-Rainha Beatriz(Holanda)
-Richard Perle
-Principe Filipe (Bélgica)
-David Rockefeller(JP Morgan)
-Judith Rodin(Rockefeller Foundation)
-Peter Suderland(Goldman Sachs)
-Jean Trichet (Banco Central Europeu)
-James Wolfenshon(Banco Mundial)
-Paul Wolfowitz(Banco Mundial)
Etc

Além destes, estiveram mais uma série de 1ºs Ministros e representantes de governos (Euro-Norte Americanos), e os representantes dos principais grupos de media.

Como por exº a sra. Meret Eldrep que é directora da empresa JP/Politikens Hus (as iniciais JP querem dizer Jyllands-Posten, o jornal que publicou as caricaturas). Esta sra. é casada com Anders Eldrep que é um dos directores da DONG (Denmark´s Oil and Natural Gas).

Coincidências...

Diz-se que o Clube Bilderberg é mestre em engendrar conspirações, criando crises e conflitos, para daí tirar poder e riqueza. Esta elite, a nata da politica e dos negócios da Europa e EUA, alegadamente pretende criar uma Nova Ordem Mundial, com um governo único, um exército único (ONU), uma moeda e um sistema para controlar tudo.

Para isso, tem usado o duo Bush/Blair para impor ao mundo a sua fórmula e a arma do terror tem muito poder- é uma forma de propaganda, para instalar o medo, o horror e a indignação, e destruir a livre vontade das pessoas. Porque pelo medo e pelo terror pode-se pedir obediência e submissão. O terror permite controlar os outros. É uma arma política muito eficaz.

Coincidências...

Comments:
completamente de acordo!!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?