Wednesday, March 08, 2006

 

Kissinger Não é Bem-Vindo

Fiquei a saber que Henry Kissinger(argh!!) vem a Portugal para uma conferência a convite do Diário Digital, agendada para 12 de Maio de 2006, em Lisboa.

Eu, como português e cidadão preocupado, sinto-me insultado!

Este sinistro senhor é judicialmete perseguido em vários países pela sua influência e responsabilidade em inúmeros conflitos, e é moralmente responsável por muitas mortes. Não deveria pisar solo nacional.

Exemplos:
Em 1975 deu autorização é invasão de Timor-Leste. Em 1968 boicotou as negociações de paz no Vietnam dirigidas por L.Johnson para levar Nixon à presidência dos EUA, e só em 1973 se arvorou em bom samaritano e conseguiu a paz e ainda ganhou o Prémio Nobe(?!!). Ainda nesse ano, foi um dos cabecilhas por detrás do golpe contra Allende que instalou a ditadura no Chile. 15 dias antes de Camarate veio a Portugal convencer Amaro da Costa a vendar armas ao Irão, mas este terá recusado e depois caiu o avião...a suspeita permanece. Em 2001 fugiu de França quando um juíz o queria inquirir sobre a morte de franceses no golpe do Chile e sobre a "Operação Condor" na América Latina. E muito mais...

É nossa responsabilidade fazer tudo o que seja possível para impedir que este tipo venha ao nosso país cagar postas, porque não tem moral para tal!

Por isso, contem aos amigos e enviem o vosso protesto para os infelizes autores deste convite:

diario.digital@mail.telepac.pt


Kissinger não é bem-vindo a Portugal! Não deixem este vergonha acontecer!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?